Um bom livro sempre alcança corações e mentes! Narrar boas histórias proporciona novas ideias e novas perspectivas sobre inclusão. Assim, o livro “Além das Limitações: Uma Jornada pela História da Deficiência e a Sociedade do Cuidado” enfatiza a jornada das pessoas com deficiência ao longo do tempo e cita relevantes contribuições delas para a humanidade.
As autoras e historiadoras Pérola Sanfelice e Daniele Shorne de Souza nos presenteiam com muita sabedoria literária e informações históricas. Essas ideias semeadas através da literatura geraram muitos bons frutos! Até porque a ASID Brasil difundiu esses insights de um jeito bem memorável e estratégico.
A ASID Brasil em parceria com o NMC (Núcleo de Mídia e Conhecimento) realizou palestras sobre a obra “Além das Limitações” para reforçar nosso posicionamento e compromisso com a inclusão.
Assim, nossa equipe Asider atendeu um público bem diversificado constituído por professores e alunos de nível escolar e universitário, comunidade escolar e profissionais da assistência social.
Nosso discurso é firme e muito alinhado com a causa da pessoa com deficiência! Por isso, combinar literatura com palestra amplia o alcance e a profundidade do impacto social.
Atendemos o público de Curitiba de modo presencial. Além disso, usamos o formato online para atender outras localidades brasileiras. Por fim, transformamos a vida de 1.325 pessoas com muita informação, palestras e literatura.
A ASID Brasil investe muito em inclusão e acessibilidade!
O livro Além das Limitações está disponível no Spotify para atingir muito mais vidas.
Acesse a versão em áudio clicando no botão abaixo:
Existimos para quebrar as barreiras socioeconômicas que excluem a pessoa com deficiência.
Em alinhamento com a Lei Geral de Proteção de Dados, garantimos a confidencialidade, segurança e integridade de seus dados pessoais, prevenindo a ocorrência de eventuais danos em virtude do tratamento dos mesmos. Para as solicitações dos titulares de dados, por favor, nos envie um e-mail.
© 2022 ASID Brasil | Desenvolvido por Double2 Comunicação