Projeto Gestão+ garante expansão da ASID para São Paulo

O Projeto Gestão+ da ASID&Instituto CR Almeida em parceria com a Ecovias e o Consórcio Serrado Mar em Cubatão possibilitará o alcance de uma das metas mais importantes da ASID para 2014, a expansão do trabalho para o estado de São Paulo.

O Gestão+ traz duas grandes inovações para a ASID, pois além de ser a primeira atuação no Sudeste brasileiro é a aplicação da metodologia de diagnóstico, capacitação e assessoria em escala e fora da Educação Especial. Desta forma, o projeto consiste no diagnóstico, assessoria, capacitação e monitoramento de 10 a 12 organizações da cidade de Cubatão. As ações terão início em junho e irão até início de dezembro.

O Grupo CR Almeida nasceu na área de construção de estradas, mas hoje atua em diversas áreas entre elas concessões rodoviárias através do grupo EcoRodovias (Ecovias, Ecopistas, Ecosul, Ecovia) e Ecocataratas. Também faz parte do a atuação na setor de química. O Instituto CR Almeida foi criado em 2010 por iniciativa do Grupo CR Almeida. Atento aos cenários aonde seus negócios se desenvolvem, e sensível às necessidades da sociedade, o Grupo observou que suas empresas apresentavam um histórico de práticas filantrópicas e ações sociais para o desenvolvimento sustentável. Considerando relevante ampliar os impactos destas iniciativas, a direção do Grupo CR Almeida optou por criar um instituto empresarial, como forma de fortalecer as empresas nas suas políticas de sustentabilidade e no desenvolvimento do investimento social privado.


Sem respostas a "Projeto Gestão+ garante expansão da ASID para São Paulo"


    Tem algo a dizer?

    Se você achou este conteúdo útil, compartilhe com quem possa se interessar!