Expansão da ASID para São Paulo e Santa Catarina

ASID Brasil inicia processo de expansão de seus projetos para São Paulo e Santa Catarina.

A ASID sempre acreditou que o seu trabalho iria atingir milhares de pessoas com deficiência em todo o Brasil. E este sonho está começando a ser realizado com novos projetos, novos investidores, novos parceiros e mais pessoas impactadas.

Esse sonho está sendo realizado com o apoio financeiros de filantropos e de um investimento social da Bemtevi – Investimento Social.

No último mês a ASID deu os primeiros passos rumo a expansão de nossos projetos para outras cidades do Brasil, as escolhidas foram São Paulo e Joinville. A equipe da área de Captação de Recursos da organização foi até essas cidades e realizou reuniões com Empresas, Institutos e Fundações com o objetivo de firmar parcerias para viabilizar os projetos.

Este será apenas o início da expansão territorial para dois novos estados da federação, onde a necessidade de apoio às Instituições para Pessoas com Deficiência é latente. A ASID tem a certeza que o trabalho desenvolvido em São Paulo e Joinville beneficiará milhares de famílias com resultados expressivos, potencializando o desenvolvimento das pessoas com deficiência, como já foi presenciado em outras cidades como Curitiba, Foz do Iguaçu e Cubatão.

As perspectivas de se iniciar logo um trabalho nessas outras cidades é positiva, pois existem empresas, institutos e fundações engajados com a responsabilidade social e que buscam fazer a diferença na sociedade.

Vem novidade por aí

Vem muita novidade por aí, fique ligado aos canais de comunicação da ASID Brasil para saber mais! E se tiver alguma indicação, novidade, não deixe de entrar em contato.

Participantes de projeto da PwC Brasil e ASID na cidade de São Paulo

Quer conhecer algumas das histórias de impacto da ASID em São Paulo e Santa Catarina? Então acesse gratuitamente o Relatório de Impacto:


Sem respostas a "Expansão da ASID para São Paulo e Santa Catarina"


    Tem algo a dizer?

    Se você achou este conteúdo útil, compartilhe com quem possa se interessar!