Expandindo o trabalho, aumentando o impacto.

Desenvolver a gestão de instituições para pessoas com deficiência de outras cidades sempre foi um sonho da ASID. Neste ano, iniciamos o processo para aumentar o impacto.

Durante o mês de maio a ASID Brasil iniciou o processo de expansão das atividades para o interior do Paraná.

Para isso, realizamos workshops nas cidades de Ponta Grossa, Londrina e Maringá sobre “Gestão Sustentável para Instituições que Atendem Pessoas com Deficiência” em parceria com o Instituto GRPCom, que cuidou de toda organização e infraestrutura.

Ao todo, 29 organizações sociais participaram, representadas por 68 pessoas. A apresentação abordou conceitos e ferramentas para melhorar o planejamento e conquista de objetivos das ONGs participantes, realidade pertinente no Terceiro Setor. O resultado superou as expectativas e nos deu esperanças de trabalhar com instituições que assim como nós, constroem um futuro especial para a pessoa com deficiência.

“Trabalhar planejamento estratégico e alguns conceitos da administração para a gestão do terceiro setor nos possibilita ter mais profissionalização naquilo que já fazemos há muito tempo, só que hoje com mais qualidade, transparência e certeza de onde nós queremos chegar”, diz André Luis de Sena dos Santos, da Associação Maringaense dos Autistas (AMA).

Fonte: Instituto GRPCom


Sem respostas a "Expandindo o trabalho, aumentando o impacto."


    Tem algo a dizer?

    Se você achou este conteúdo útil, compartilhe com quem possa se interessar!