Logo ASID Brasil
Projeto Empreenda Bradesco

Empreenda Bradesco estimula o empreendedorismo

Você é mãe ou cuidador(a) de um familiar com deficiência e sente vontade de mostrar seu talento empreendedor para o mundo?
O programa Empreenda Bradesco é para você!
Serão 3 meses de encontros online e gratuitos, onde você pode contar com o apoio de especialistas em negócios do próprio Banco Bradesco para aperfeiçoar suas habilidades e ingressar no mercado de trabalho.

Através de dicas para impulsionar o desenvolvimento do seu negócio e muita troca de experiências, o Time Bradesco vai auxiliar você nas várias etapas indispensáveis para executar seu empreendimento.

🗓️ Início: 07/07/2022,
⏰ Horário:18:00 ás 20h00
✍️ Aulas todas as quintas-feiras
📍 Vagas limitadas!

Por que participar do Empreenda Bradesco?

O programa Empreenda Bradesco quer encorajar o empreendedorismo para apoiar famílias que cuidam e acolhem uma pessoa com deficiência. O Programa é voltado a mães e cuidadores que sentem dificuldades em conciliar a rotina de trabalho nesse contexto.

Empreender exige conhecimento e a educação para o empreendedorismo é fundamental. Contar com um bom aconselhamento é o primeiro passo para assumir uma postura protagonista no mercado.

Por isso o programa Empreenda Bradesco conta com um time de especialistas em inteligência estratégica que irão auxiliar a tirar suas ideias do papel!

Venha desenvolver suas ideias empreendedoras com apoio especializado do Time Bradesco!

Imagem do Projeto Empreenda Bradesco
Logo ASID Brasil

Nossa Missão

Existimos para quebrar as barreiras socioeconômicas que excluem a pessoa com deficiência.

Selo Amigo Do Surdo Branco Redondo Hugo

LGPD

Em alinhamento com a Lei Geral de Proteção de Dados, garantimos a confidencialidade, segurança e integridade de seus dados pessoais, prevenindo a ocorrência de eventuais danos em virtude do tratamento dos mesmos. Para as solicitações dos titulares de dados, por favor, nos envie um e-mail.

© 2022 ASID Brasil | Desenvolvido por Double2 Comunicação