Em 2014, Campanha Especial já possibilitou atuação em 6 instituições

A Campanha Especial da ASID Brasil foi criada com dois objetivos: custear a aplicação e reaplicação dos Índices de Desenvolvimento da Educação Especial (IDEEs) nas instituições que a ASID apoia e divulgar a causa da pessoa com deficiência para a população.

O IDEE é uma ferramenta criada pela ASID, e premiada pela Folha de S.Paulo, para melhorar a gestão das instituições beneficiadas, através dele é possível mensurar o nível de desenvolvimento, diagnosticar a gestão, impacto e infraestrutura e analisar os dados para elaborar um plano de melhoria.

Desde o início da ação, em setembro de 2011 foram vendidos mais de 24.000 produtos nos estabelecimentos participantes, que hoje conta com mais de 40 restaurantes e bares.

Apenas neste ano, a Campanha possibilitou atuação em 6 instituições de atendimento e ensino para pessoas com deficiência: a Escola 29 de Março, o Instituto Paranaense de Cegos,  a Associação Paranaense de Ostomizados, a Escola Multidisciplinar, a Escola São Camilo e a Escola Egrégora, em números isso significa: 710 alunos e 161 profissionais impactados.

A ASID convida a todos a frequentar os estabelecimentos participantes da Campanha Especial, escolhendo um estabelecimento e até mesmo apresentando a ideia para seu restaurante ou bar favorito.


Sem respostas a "Em 2014, Campanha Especial já possibilitou atuação em 6 instituições"


    Tem algo a dizer?

    Se você achou este conteúdo útil, compartilhe com quem possa se interessar!