Caterpillar é a mais nova investidora da ASID

Há quase 90 anos, a Caterpillar vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Clientes procuram a Caterpillar para ajudá-los a desenvolver infraestrutura, energia e ativos de recursos naturais. Com vendas e receitas na ordem de US$ 55.656 bilhões em 2013, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa opera principalmente por meio de seus três segmentos de produtos – Resource Industries, Construction Industries e Energy & Transportation – e também fornece financiamento e serviços relacionados por meio do segmento Financial Product.

A empresa apoiará o projeto da ASID na Escola EPHETA, instituição que trabalha com deficientes auditivos cuja história é marcada pela coragem de empreender projetos inovadores, sua metodologia em si já traz a oralidade como objetivo principal. A instituição trabalha com encaminhamento profissional, acompanhamento do implante coclear e serviços na área da saúde. Hoje atende 122 alunos com até 21 anos e é mantida pela AEFS/PR, uma instituição fundada pela Sociedade Filhas do Coração de Maria, em 2014 completou 64 anos de existência, uma das instituição de atendimento a pessoa com deficiência mais antigas do Brasil.

O investimento possibilitará a execução do projeto de assessoria administrativa, que visa aumentar as receitas da Escola EPHETA e a saúde financeira da instituição. Para isso iremos acessar novos fundos governamentais, criar ferramentas e eventos para melhorar o marketing e também iniciar e aumentar a arrecadação através de empresas.

  • A Caterpillar está construindo um futuro especial para a educação! Saiba como sua empresa pode se tornar uma investidora da ASID, acesse: asidbrasil.org.br/wordpress/?p=2457.


Sem respostas a "Caterpillar é a mais nova investidora da ASID"


    Tem algo a dizer?

    Se você achou este conteúdo útil, compartilhe com quem possa se interessar!