ASID e PwC selecionam organizações de São Paulo para o Mentoria 2018 – Até 05/03

A sua organização tem interesse em aumentar o nível de profissionalização, contando com a ajuda de experts do segundo setor, ampliar seus horizontes e entrar em contato com ferramentas e práticas novas?

Faça a inscrição da sua instituição, acesse: formulário de inscrição (clique aqui), até 5 de março.

A ASID Brasil, em parceria com a PwC Brasil, está executando um projeto de Mentoria gratuita em gestão, o qual tem como objetivo desenvolver a gestão de organizações do terceiro setor que atuem na causa da pessoa com deficiência e façam parte da Rede ASID.

COMO FUNCIONA O PROJETO?

O Mentoria é um projeto de voluntariado, no qual os colaboradores da PwC serão mentores das instituições selecionadas, com o objetivo de alavancar a gestão, a fim de potencializar o impacto nos beneficiários lá atendidos.

O projeto de Mentoria tem a duração de dez meses, tendo início em Fevereiro e finalizando em Novembro, conforme o cronograma a seguir:

Projeto Mentoria ASID e PwC

#Paratodosverem: imagem com a descrição do calendário do projeto, o qual tem como primeira etapa a inscrição das organizações em fevereiro. Escolha das instituições com os voluntários e alinhamento com as instituições: ocorre durante o mês de março. Atualização dos dados do IDEE e elaboração do plano de desenvolvimento institucional durante o mês de abril. Apresentação e validação do plano junto com a organização em maio. Mentoria da PwC junto com as instituições de maio a setembro e conselho estratégico em outubro e novembro.

Para que os voluntários possam entender o cenário que a organização está, o IDEE, diagnóstico de gestão, será utilizado como base, e então eles irão elaborar um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), o qual será o plano de trabalho para os meses seguintes de Mentoria.

A Mentoria deverá acontecer em no mínimo três encontros, com horários acordados entre mentores e mentorados, dentro do cronograma disposto pela ASID.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Todas as organizações da Rede ASID que tenham recebido o diagnóstico de gestão e não tenham participado do Mentoria em edições anteriores.

RESULTADOS ANTERIORES:

Esta é a terceira Edição do Projeto Mentoria em São Paulo, e a média de crescimento na gestão das organizações após o projeto, foi de 35%. Abaixo segue um depoimento da Monica, gestora da organização Nova Projeto, participante do Mentoria em 2016.

“Na Nova Projeto sempre trabalhamos sozinhas e voltadas “para dentro”. A chegada da ASID nos colocou frente a frente com nossas dificuldades e falhas de gestão, o que nos impedia um maior crescimento. O projeto de Mentoria da ASID juntamente com os voluntários da GS1 Brasil nos trouxe a experiência, o conhecimento e a visão atual nas diversas áreas – planejamento estratégico, financeiro, marketing.
Queremos agradecer pela dedicação de toda a equipe da ASID e o empenho e doação de todos os voluntários da GS1 Brasil.”

QUER TER RESULTADOS INCRÍVEIS COMO ESTE TAMBÉM?

Não perca a oportunidade e se inscreva a partir deste formulário de inscrição (clique aqui)

O Mentoria é um dos programas com maior potencial de desenvolvimento para as organizações da Rede ASID, e por isto e altamente recomendável a participação. O preenchimento do formulário é simples, participe!

QUALQUER DÚVIDA, NÃO DEIXE DE PERGUNTAR!
bianca@asidbrasil.org.br
(41) 99685-8568


Sem respostas a "ASID e PwC selecionam organizações de São Paulo para o Mentoria 2018 - Até 05/03"


    Tem algo a dizer?

    Se você achou este conteúdo útil, compartilhe com quem possa se interessar!