ASID Brasil e Daiken Elevadores promovem ação social

Ação social atuou diretamente em obras de acessibilidade de escola para pessoas com deficiência em Curitiba.

Ação Social
Sede da Daiken Elevadores, na Região Metropolitana de Curitiba

Contexto

A Daiken Elevadores, em parceria com a ASID, participou de um projeto de ação social da entidade como empresa voluntária.

A Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID) é uma organização sem fins lucrativos, com várias premiações e menções honrosas pelo reconhecimento de seu trabalho. Dessa forma, a Daiken se engajou na causa e participou de um projeto constituído por duas partes. Foi o voluntariado corporativo “Mão na Massa”.

Sobre a ação

De tal forma que a ação funcionou da seguinte forma: parte do valor obtido com as vendas das plataformas de acessibilidade da Daiken Elevadores foi destinado a obras na escola Egrégora. Assim, a instituição localizada no bairro Mercês, atende gratuitamente 70 alunos com deficiência intelectual e suas famílias, de Curitiba e Região Metropolitana.

Dessa maneira, o intuito do projeto se estendeu aos colaboradores da empresa. Pois foi uma ação que buscou sensibilizar a todos. Assim estimulando a realização de ações envolvendo todo o quadro de funcionários. Segundo o diretor comercial da marca Daiken Elevadores, Fabrício Serbake, duas questões levaram a empresa a participar.

Colocar a mão na massa em prol da escola e também engajar os nossos colaboradores e parceiros comerciais em uma causa nobre.

Fabrício Serbake, Diretor Comercial da Daiken

Os colaboradores voluntários participaram do programa “Mão na Massa” e tiveram a oportunidade de auxiliar na reforma estrutural da escola. Por consequência as melhorias estão fazendo diferença no dia a dia dos alunos.

Para Serbake, os principais resultados, além da reforma na escola, foi conseguir o engajamento dos colaboradores da Daiken Elevadores em prol de uma causa diferente das que enfrentam todos os dias.

Esperamos aumentar a conscientização para as necessidades de acessibilidade, assim como aumentar a união dentro de nossa empresa.

Fabrício Serbake

Para o diretor de marketing da ASID, essa parceria foi um sucesso.

A ASID e a Daiken Elevadores se uniram para impactar a vida de dezenas de pessoas com deficiência. Então só temos a agradecer a Daiken Elevadores, uma empresa diferenciada em tudo que faz, por essa oportunidade

Luiz Hamilton Ribas, Diretor de Marketing e Inovação da ASID

Quer conhecer mais projetos de voluntariado corporativo da ASID em parceria com grandes empresas, institutos e fundações? Então clique no botão abaixo:

Sobre a ASID e a Daiken

Sobre a ASID Brasil:
Desde sua fundação, em 2010, a ASID (asidbrasil.org.br) atendeu mais de 100 instituições e beneficiou mais de 60 mil pessoas, contando com mais de 3 mil voluntários em ações como o Mão na Massa, conquistando os principais prêmios de empreendedorismo social da América Latina. Além do Paraná, a ONG atende instituições de Santa Catarina, São Paulo e Alagoas. Somente em 2015, o crescimento total das instituições atendidas pela ASID foi de 11,54% em termos de gestão.

Sobre a Daiken Elevadores:
A Daiken Elevadores é uma empresa brasileira com 21 anos de experiência no mercado. Assim, a companhia oferece elevadores de alto padrão, com o compromisso de facilitar a locomoção de seus clientes, com conforto e tecnologia própria. Portanto, a Daiken também possui larga experiência na fabricação de plataformas de acessibilidade, oferecendo diversos modelos que são utilizados em condomínios, bancos, escolas, universidades e outras instituições.

Então assista e conheça mais sobre a Daiken Elevadores:


Sem respostas a "ASID Brasil e Daiken Elevadores promovem ação social"


    Tem algo a dizer?

    Se você achou este conteúdo útil, compartilhe com quem possa se interessar!