Nosso Impacto

  • “O estabelecimento de metas é a garantia de sucesso de uma organização, desde que não se perca o foco. O programa Melhoria Contínua da ASID permite esse novo olhar sobre as metas, com monitoramento, abordagens desafiadoras e o principal: incentivo motivacional. Esses elementos garantem um ritmo produtivo ao trabalho e consequentemente progressos significativos para a organização.”
    Ana Maria Lima Zem e Silvânia Zeschotko
  • “O melhoria continua nos ajuda a focar em necessidades as quais consideramos importantes para o desenvolvimento da entidade. O apoio do grupo é de suma importância, nos levando a reflexões sobre as principais dificuldades e a criar caminhos para a solução das mesmas.”
    Maria Lima, APAE Pinhais
  • “Eu sonho com um terceiro setor sustentável, atuante e que corresponde com as necessidades deste tempo. Conheci a ASID Brasil e vislumbrei uma ONG com pessoas entusiasmadas com este mesmo sonho e, muito além disso, que acreditam e lutam para que este sonho se torne realidade. Obrigado por nos ajudar a buscar uma maior profissionalização dos nossos processos e por nos ensinar que não basta fazer o bem, é preciso fazer bem feito.
    André, AMA - Associação Maringaense dos Autistas
  • “Como o CAFÉ, esta PRÁTICA é aromatizante, contagiante, indispensável, saborosa e se misturada com outras essências fica melhor ainda. Durante o ano de 2015 quem experimentou aprovou, quem já conhecia desejou beber mais. Tivemos doses de tecnologia, marketing, planejamento, vendas, motivação e acima de tudo o amor, o carinho a dedicação para partilharmos da mesma mesa e ao final saborearmos o sucesso.
    Juliana Mendes, Escola Alternativa
  •  

 

Site-ASID_03

42
Boas Práticas

Site-ASID_03

19
IDEE’s

Site-ASID_03

11,55%
Crescimento das Instituições – 2015

2
Projetos de Ideação

22
Instituições Beneficiadas

3.018
Alunos Impactados

1.050
Colaboradores Impactados

6
Projetos de Assessoria Administrativa

8
Cafés de Boas Práticas

13
Encontros de Workshops

4.118h
De Trabalho Voluntário

2.489
Acumulado de Participações Voluntárias