Mentoria GS1 Brasil e Nova Projetos

Ser reconhecida como agente transformador na educação e inclusão de pessoas com deficiência intelectual na sociedade: essa é a visão definida no planejamento estratégico da Nova Projeto. Ter objetivos e valores é essencial para qualquer instituição e com o Mentoria voluntários da GS1 Brasil auxiliaram a Nova Projeto a criar uma visão de futuro, com metas claras e objetivas.

A GS1 Brasil já investia na Nova Projeto mas foi a partir do Mentoria que foi possível monitorar o desenvolvimento e a sustentabilidade da ONG, além de auxiliar no seu crescimento. Desde a primeira aplicação do diagnóstico (IDEE) até o fim do programa de mentoria, com duração de seis meses, a instituição apresentou um resultado excepcional: 43% de crescimento.

O alto crescimento se deu pelo acompanhamento constante das metas estabelecidas referentes ao planejamento estratégico, marketing, captação de recursos e financeiro. Além disso a gestora da instituição, a Mônica, desenvolveu-se como líder e mesmo algumas áreas que não foram trabalhadas no projeto, como recursos humanos, foram impactadas.

Acesse também:

Ao fim do projeto foi realizado um café da tarde com a equipe da ONG e mentores. Neste momento, foi apresentado o histórico e os resultados da mentoria, além de terem sido instigados os sonhos de cada um e da Nova Projeto como um todo, engajando todos em um futuro especial.

43% de crescimento da Nova projetos em 6 meses

“O trabalho voluntário foi uma experiência muito rica, para desmistificar a visão de ajuda para o trabalho voluntário e também para aprendizado, pois interagimos com profissionais de outras áreas da GS1 Brasil, e a experiência de construir missão, visão e valores de fato aprendi muito, agradeço a oportunidade. O trabalho nos tira a visão limitadora para ter possibilidades e autonomia de interação com outras áreas.”
Denise, Voluntária da GS1


Sem respostas a "Mentoria GS1 Brasil e Nova Projetos"


    Tem algo a dizer?